sexta-feira, abril 10, 2009

( 3 ) Comentários

O Poder da Fé

Sena do Aragão




Hoje fui visitar uma igreja a convite de minha mãe. Seria mais uma visita como outras nesse mesmo local se não acontecesse uma coisa que me chamou a atenção.
Até onde vai o poder da fé das pessoas?
Eu estava na frente com muitas pessoas. Tudo muito apertado, igreja lotada de tal forma que muitos nem puderam entrar.
Estava a pensar que filmava (a câmera em minhas mãos não estava gravando nada) enquanto a cantora Marines cantava algo como “chuva de bênçãos” e lá fora chovia.
Coincidentemente, de repente, abriu-se uma brecha no forro do teto e de imediato desceu grande quantidade de água que atingiu parte frontal da quina do altar ao meu nordeste.
Foi tão próximo que se não fosse a presença de grande quantidade de pessoas a minha frente, gotas dessa água atingiriam meus pés após ganhar o chão.
Nesse mesmo instante, antes que alguns pudessem esboçar alguma reação, outros já haviam estendido suas mãos a essa água e levado de encontro à suas cabeças.
Não vi quem começou, mas notei que imediatamente outros começaram a repetir o feito com tal inocência e determinação ao mesmo tempo. E só parou quando o pastor discretamente instruiu os obreiros que afastasse o povo.
Ora, não me cabe questionar a atitude dos irmãos. Posto que todos envolvidos eram mais maduros do que eu e sabiam muito bem o que estavam fazendo. Mas seus gestos ficaram no meu pensamento...
Em Hebreus 11:1-3 está escrito: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho. Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.”
Quem tem fé abriga consigo a esperança. E com amor em seus corações fazem coisas que nos surpreendem a espera de um algo maior que só quem busca sabe explicar.
3 Responses to " O Poder da Fé "
11 de abril de 2009 às 15:27
Assim como combinado!

Acredito que atos como este,, a presença de Deus seja bem mais que notável! e sim, firme aos olhos daqueles que possuem a fé. Como dizem "A fé move montanhas" Felicidade tamanha é acreditar e possuir isso em si.

Confessando que adorei teu blog!

Grande bjo querido!
11 de abril de 2009 às 22:39
Olá, Vim retribuir a visita, obrigada pelo comentário.
Ter fé é estar em sintonia com Deus, Jesus é a razão de toda Fé.
Abraços
Bom fim de semana
18 de abril de 2009 às 18:18
Olá,passei aqui para agradecer a visita e desejar um bom fim de semana com muita paz.
Abraços

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online