segunda-feira, julho 27, 2009

( 4 ) Comentários

1 Ano de Blog (Já dá pra andar...)




Hoje é uma data especial para o Blog “Coisas Minhas...” que há um ano atrás, dia 27 de julho de 2008, nasceu com um texto que primava pela simplicidade, pouco elaborado, mas que de alguma forma já descrevia a cara do blog. Neste momento, eu ainda não tinha idéia de quanto tempo isso iria durar. Dias, meses, enfim, 1 ano!

O Blog “Coisas Minhas...” realmente “nasceu”. Surgiu vontade de expressar idéias, pensamento e compartilhar coisas.

Nunca tive iniciativa para criar meu website (acho que escolho muito e por isso nunca terminei a escolha). Fizeram meu Orkut, mas não achei nele o espaço que precisava. Espaço que só encontrei no Blog. Perfeito!

O Blog já está no seu terceiro template. Há os que ainda se lembram do primeiro modelo preto. Eu até que gostava dele, mas apesar de destacar as imagens, achava cansativo para textos. Depois veio o branco. Este apesar de apresentar um visual melhor que o preto não durou muito. Foi substituído pelo modelo atual: Branco com verde.

Voltei a sentir o prazer de escrever e achei um meio produtivo de passar o tempo na WEB (agora na Blogosfera).

Hoje, além de fazê-lo meu diário virtual, tenho tornado um meio alternativo de informação. Comentários são abertos e sempre bem vindos aqui.


E como diz o Doug:


Querido Diário, sou Eu!


Sena do Aragão

4 Responses to " 1 Ano de Blog (Já dá pra andar...) "
Gagomir said :
27 de julho de 2009 às 19:38
Q bom! Um ano de blog, que venha mais velinhas e balões para esse blog. O mesmo trazendo coisas interessantes, engraçadas, importantes, juntamente com a expressão mental de Aragão.
28 de julho de 2009 às 11:48
Quando as crianças fazem seu primeiro aniversário os pais ficam babando por conta dos primeiros passos e agradecendo a passagem da fazer dos primeiros dentinhos que fazem os bebes chorar de uma forma irritante. Mas também por poder dormirem melhor um pouco pois aquela fase de noites sem sonos já se foram. É exatamente a mesma coisa com qualquer criação nossa e acredito que tenha sido isso com você. Ter divulgado pra um monte de gente que blog nasceu (O fazemos qdo as crianças nascem, avisamos a todos principalmente os amigos mais próximo), depois nos preocupamos de que forma vamos alimentar com aquilo que pensamos (Com os bebês acontece a mesma coisa, nos preocupamos se ele está com fome e se quer mais comida), Nos preocupamos em estar sempre olhando ele pra ver se alguém postou algum comentário, ou sobre o que achou do Layout ou qualquer outra coisa que nos sirva de inspiração pra mudar, parar ou seguir adiante (Com os bebês recém-chegados fazemos o mesmo. A todo momento olhando pra ver se ele está enroladinho, com frio, se alguém diz algo pra provocar nossa reação...) Enfim toda nossa criação compara-se com um filho. Com uma empresa é assim. Com um instrumento musical é assim. Com uma planta ou uma tese de mestrado da faculdade é assim. Tudo requer carinho e atenção e cuidado pra que quando chegar ao 1º aninho possamos convidar a todos pra festejar o primeiro ano de vitória. Parabéns papai pela empresa bem sucedida e parabéns ao filhinho que cresce a cada dia com vigor e saúde. Mas lembre-se o primeiro ano já foi completado, agora vamos começar o ciclo todo de novo pra festejar o 2º aniversário. Um forte abraço.
- -'Thammy said :
28 de julho de 2009 às 13:15
UHuu ...

Parabéns seu moço
Blog perfeitão
:)~~

Continua assim que vc vai longe
Anselmo said :
29 de julho de 2009 às 00:36
linkei ;)

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online