quarta-feira, julho 15, 2009

( 2 ) Comentários

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO HOMEM!

Sena do Aragão


Hoje é 15 de Julho, Dia Internacional do Homem!

Nós também temos um dia dedicado.

O mesmo evento internacioal é comemorado em 19 de novembro de cada ano oficialmente em Trinidad e Tobago, Jamaica, Austrália, India, Estados Unidos, Cingapura, Reino Unido, Reino e Malta, com amplo apoio global.

As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Doutor Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, Africa e Ásia.

A diretora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz da UNESCO, Ingelborg Breines, disse que a criação da data é “uma excelente idéia para equilibrar os gêneros”

O objetivo principal do Dia Internacional do Homem é melhorar a saúde dos homens (especialmente dos mais jovens), melhorar a relação entre gêneros, promover igualdade entre gêneros e destacar papeis positivos de homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na família e no casamento, e na criação dos filhos.










2 Responses to " FELIZ DIA INTERNACIONAL DO HOMEM! "
jOhnnie said :
15 de julho de 2009 às 23:14
Ôpa! NaninhOn! Mano de fé até o fim... Estamos juntão nessa aê maninho. E é coD até a morte! o//

Quê? Dia dos homens? Ah! Vai me desculpar! Essa pra mim é nova, mas enfim, vamos lá! Pra todos nos homens, feliz nosso dia ai!

Pra quem não for! K... wOu, felicidades do mesmo jeito! Bom, se bem que acho que não devia haver dia dos homens, e sim, mais um dia das mulheres! \

Por que não?! K... Claro a elas eu agradeço, por elas estarem no mundo e fazer de nós homem o que somos!

Ah! Num deu pra enteder bem, mais firmeza! K...

Maninho... Fico aê o que eu senti vontade de teclar nessa tada, se bem que demorei tanto que quase passou do DIA! K... Bom, fica com Deus e até mais!

(Cod sempre)...
Jonaldo Batista said :
15 de julho de 2009 às 23:17
Ótima iniciativa, Super Nani!

O curioso é verificar o quanto desprezamos essa data. Por quê? Não é importante?

Admito que eu mesmo não sabia, mas devemos nos sentir homenageados como homens e como cidadãos, já que nós próprios homenageamos tanto outras datas.

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online