quarta-feira, agosto 12, 2009

( 6 ) Comentários

Estou repensando a utilização do Twitter

Sena do Aragão



Passam-se os dias e minha fascinação sempre aumenta ao ver a velocidade exponencial com a qual a tecnologia tem evoluído. Mesmo assim, sempre olhei com pouco entusiasmo o surgimento de novos comunicadores instantâneos e sites de relacionamento. Fato que causou retardo do meu ingresso no MSN, Orkut, Twitter, enfim, outros e outros mais criados. A falta de alguns, não deve ter me causado grande perda.

Ouvira falar do Twitter em alguns meios de comunicação, mas foi há pouco mais de um mês que li em algum lugar na WEB que todo “blogueiro” deveria estar “Twittado”. Como virou moda, tamanha foi a pressa e a habilidade com que me cadastrei no Twitter e comecei a utilizá-lo. Pressa, porque não queria ficar de fora. Habilidade, porque rapidamente aprendi o uso básico.

A questão é o seguinte: sem querer influenciar qualquer usuário, ou sem intenção de fazer qualquer comentário negativo, até porque este comentário é pessoal – Não me há grande tesão para utilizar o Twitter. Talvez por falta de prática ou de idéias, não consegui raciocinar dentro do campo de 140 caracteres, que hoje utilizo apenas para divulgação das postagens no blog (e olhe lá).


Outro dia, ouvindo a Band News FM, escutei o comentário de Salomão Schvartzman sobre o site. Este, que me rendeu algumas idéias do que fazer com ele, gostaria de compartilhar com vocês:




"Twitte-me": @
senaaragao

6 Responses to " Estou repensando a utilização do Twitter "
13 de agosto de 2009 às 08:58
Olá irmão. Muito bom este comentário do Salomão. Eu, assim como vc disse, não tenho tb muito tesão pelo twitter não. Não sei definir o pq disso, vai ver que me apetece muito mais escrever e-mail e no Blog do que nos twitter. Minhas ideias às vezes são imensamente grandes e não comportariam 140 caracteres mesmo que ela fosse em código morse. É isso até neste comentário já fui longe pra caramba. Um abraço!
14 de agosto de 2009 às 09:34
Eu uso o twitter as vezes, mas tb não vejo muita graça nisso não rsrs
bjsss
Unknown said :
14 de agosto de 2009 às 20:25
Todo mundo fala e a maioria das pessoas tem esse twitter, mas eu por enquanto, não tenho curiosidade não...
14 de agosto de 2009 às 20:36
Bom, as ferramentas de comunicação online são parecidas quanto ao objetivo final, mas para mim, cada uma tem suas próprias particularidades.
o que acho interessante no twitter é a especificidade da informação adquirida, ou seja, voce escolhe quem voce lê!
e encaro os posts individuais como forma de "desabafos"!
bom, adoro o twitter! haha
15 de agosto de 2009 às 09:58
desd muito tempo sei q abriu o twitter,mas nunca me interessei em ter um
as vezes prefiro algumas coisas como são
e eu ja ternho q decorar tanta senha,mais uma affs talvez nem ia usar
15 de agosto de 2009 às 16:13
Também não sou fã do twitter, entro lá de vez em quando. Não vejo graça alguma...não sei o que dizer com 140 caracteres...rsrsrsr
Bom fim de semana
Bjs

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online