sábado, agosto 29, 2009

( 0 ) Comentários

Phillip Garrido tem um Blog

Sena do Aragão


Phillip Garrido cumpriu pena por estupro e seqüestro de uma mulher em 1976. Em 1991 foi solto em liberdade condicional. Atualmente acusado de sequestrar Jaycee Dugard quando tinha apenas 11 anos e a manter em cativeiro por 18. Possível pai dos filhos que ela teve nesse período, os quais, assim como a mãe, nunca foi a escola ou médico.

Em seu blog, Voices Revealead, que atende pelo nome de THEMANWHOSPOKEWITHHISMIND, defende várias patentes e afirma que pode controlar sons, ouvir vozes e falar a língua dos anjos. Enfatiza que essas vozes podem ajudar a salvar vidas se escutadas.



Em um de seus documentos, diz que o objetivo é abrir a mente de líderes religiosos, cientistas, psiquiatras, físicos e educadores de todo o mundo, a fim de criar uma onda de discussão para chamar a atenção para novas descobertas:

“The goal of this package is to open the minds of religious leaders, scientists, psychiatrists, physicists and educators worldwide in order to create a wave of controversy that will bring attention towards these new findings.”

Lendo os comentários em seu blog, é possível observar insatisfações dos visitantes. Acredito que represente boa parte do sentimento das pessoas informadas do acontecido.

When the voices tell you to kidnap and rape children, it's not God. It's your own crminal self, Mr. Garrido!
I hope you rot in jail and burn in Hell.”

Ele e sua esposa Nancy diz que são inocentes. A
cusados de 28 crimes podem pegar prisão perpétua.

0 Responses to " Phillip Garrido tem um Blog "

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online