segunda-feira, outubro 19, 2009

( 0 ) Comentários

(Microsoft) Encantando o Cliente (usuário)

Sena do Aragão



É como eu chamaria a nova proposta da Microsoft relacionada ao Internet Explorer 8.

Atualmente quem estiver interessado em baixar a nova versão do navegador, poderá gastar um pouco mais de tempo além do previsto navegando no site da Microsoft e entretendo-se com uma apresentação dinâmica interativa e animada.

Há meses o IE está com uma nova cara. Prometendo facilidade, agilidade e uma série de benefícios.

Existem alguns problemas que veio com a versão. Dentre eles, os mais comuns são incompatibilidade com itens de hardware (impressora) e problema de digitação, onde algumas teclas não aparecem logo que pressionadas dando a impressão de ser o teclado.

Eu testei a nova versão em diferentes Sistemas Operacionais. Windows 7, Vista e XP. Só no XP apresentou problema com digitação, mas isso aleatoriamente. Bem me parece que atualização resolve o problema, já que nem todas as máquinas apresentaram o mesmo problema, ou é possível que seja incompatibilidade com outro aplicativo instalado, já que as vezes volta.

Problemas a parte, a verdade é que a Microsoft (mesmo não acertando sempre) tem se empenhado em prestar um serviço melhor. Não sei se é bem uma questão de aprender a base do “pão e circo”, mas o trabalho de apresentação do novo navegador mostra-se interessante e bem feito.

Tutorial em http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/#/home

0 Responses to " (Microsoft) Encantando o Cliente (usuário) "

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online