domingo, dezembro 06, 2009

( 1 ) Comentários

Depois de 17 anos o FLAMENGO é Hexacampeão Brasileiro em 2009

Sena do Aragão




Torcedor do Flamengo desde pequeno, nunca havia acompanhado uma corrida do meu time rumo ao título (e olha que o ultimo título foi em 1992, mas eu ainda não acompanhava futebol como hoje). Comecei mesmo em 1995 e recentemente passei a entender o Brasileirão.

Nos últimos anos andei calculando a probabilidade do FLA não cair para a segunda divisão.
Agora, em 2009, há seis rodadas atrás, após o tropeço contra o Barueri, timidamente, passei a cogitar a possibilidade de arrecadar um título nacional.

Era preciso a proeza de ganhar todos os jogos, torcer por tropeço e empate do Palmeiras e São Paulo.

Enquanto o Flamengo fazia sua parte permanecendo invencível e chegando de mansinho, “urubuservava” o tropeço dos adversários. De imediato o Palmeiras começou a perder enquanto o São Paulo foi resistindo firme até onde deu. Porém, quando o SP definitivamente perdeu uma partida para dar o 1° lugar ao FLA, fomos barrados pelo Goiás.
Futebol é uma caixa de surpresa e a sorte favorece aos mais preparados.

Flamengo é Flamengo e sua torcida é forte de coração. O time é movido à emoção e foi assim até a última rodada. Depois de tomar 1 x 0 do Grêmio (que ia favorecendo o Internacional), virou e determinou 2 x 1.

Este é o time da virada. Este é o time que joga com o coração. Este é o Flamengo, Campeão Brasileiro de 2009. Hexacampeão Brasileiro.

Imagem Via Globo.com
1 Response to " Depois de 17 anos o FLAMENGO é Hexacampeão Brasileiro em 2009 "
... said :
8 de dezembro de 2009 às 08:55
Senna, parabéns pelo teu time. MAs tu nem imagina a polemica que criou aqui em Porto, Grêmio e Internacional. Um diz que jogou o outro diz que entregou e ai? Bjos 1000 - Ótima semana.

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online