quinta-feira, dezembro 17, 2009

( 6 ) Comentários

Engarrafamento

Sena do Aragão


Fim de ano costumava ser uma época em que o trânsito ficava mais livre. Aleatoriamente, parece que as coisas mudaram. Nem todo dia é assim. Tem dia que a Avenida Paralela está vazia e os carros correm. Tem dia que está impossível e o jeito é parar e esperar.

Mesmo em recesso de escolas, faculdades e universidades, temos muitos carros nas ruas.
Será que o povo está passeando mais?



Outro dia estava imaginando como seria se pudéssemos voar. Mas no final também não adiantaria. Teríamos engarrafamento aéreo.



Enquanto isso, ando me cansando em responder a mesma pergunta. Seja de noite ou de dia:
- Onde você estava?
- No meio de um engarrafamento. Engarrafamento mesmo!

6 Responses to " Engarrafamento "
17 de dezembro de 2009 às 13:16
transito é foda mesmo. ainda bem que eu moro em cidade pequena mesmo não gostando.. mas quando vou pra cidade grande me dá nervoso. não to acostumada com essas coisas . queria *-*.. te agradecer por estar sempre lá no meu blog ,acompanhando tudo. obg obg obg bog obg obg obg obg mesmo *-* nem sei como te agradecer por estar smp lá. comentando e vendo os posts. obg mesmo,desculpa por n comentar muito no seu pq, as veses n tenho tempo nem de postar. mas smp estarei aqui vendo os psot *-* parabens pelo blog. interresante e lindo como smp. obg mesmo ! *.*
18 de dezembro de 2009 às 17:12
Oi Sena,
Isto não é nada! Aqui em SP o trânsito é dramático, dá um arrepio na espinha. É triste... está cada dia pior.
Bjs
George Conceição. said :
18 de dezembro de 2009 às 17:33
É cara, parece que cada dia que passa a cidade fica ainda mais engarrafada. um dos fatores é a facilidade que as pessoas estão tendo de comprar um carro, logo a quantidade de carros aumentam e o engarrafamento é certo. Você não é o único que já pensou em voar. Só não tinha pensado ainda na possibilidade de engarrafamento aerea, rsrrsr. Eu, particularmente falando, todos os dias pego o engarrafamento da orla de Salvador e fico me perguntando o que pode ser feito para que essa situação melhore. O jeito mesmo é nos conformarmos com a situação já que o problema só tende a aumentar. Amai a materia. Um grande abraço e eté mais.
Ms.Grazi said :
18 de dezembro de 2009 às 17:42
Olá, tudo bem?
Estou passando para agradecer o comentário que você mandou lá no Web Alternativa!
Desculpa a demora em voltar aqui... vou viajar amanhã e estava super enrolada com o trabalho!
Queria aproveitar para desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de paz, amor, saúde, sucesso e boas realizações!!!
Espero poder voltar aqui muito breve!
Beijinhos!
Com carinho,
Grazi
... said :
19 de dezembro de 2009 às 09:22
Oi, aqui em Porto Alegre a coisa não tá diferente, é tudo trancado. Acho que o povo está com + aquisição, + grana e o financiamento dos carros está + fácil, fora a quantidade de motos, que voam. Bjos bom findi.
2 de janeiro de 2010 às 22:36
Olá amigão! Tô sumida, mas aos pouquinhos tô voltando... Olha só nestes últimos dias tenho tido uma sorte retada, pq a Paralela tá uma beleza! Não tenho levado mais que 30min pra chegar na Empresa. Ah se o ano todo fosse assim... Bjão!

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online