quinta-feira, abril 08, 2010

( 2 ) Comentários

O Pior engarrafamento que já peguei em Salvador

Sena do Aragão





Há tempos reclamo do trânsito na Avenida Paralela, mas nunca vi o trânsito tão ruim como o de ontem pela manhã. Levei 3 horas para chegar ao trabalho com engarrafamento em todo o percurso.


A cidade estava literalmente parada. Pontos cruciais para acesso a diversos pontos da cidade estavam intrafegáveis (avenidas ACM, Paralela, Tancredo Neves, Lucaia, Stiep, Garibaldi e Bonocô) e na região do Iguatemi levei quase 1 hora.

Diariamente há problemas com as vias expressas para ônibus por causa da negligência de alguns motoristas e carros o tempo todo trocando de faixas tornando o transito ainda mais lento.
A fiscalização flexível e confusa da Secretaria Municipal de Transportes e Infra-estrutura de Salvador deixou a desejar nesta. Muitos tiveram seus compromissos prejudicados.

Hoje, temendo tal situação, madruguei para chegar ao trabalho. Com isso tive bastante tempo para “fazer nada” enquanto esperava a hora para iniciar o trabalho.

Imagem Via A Tarde On Line

2 Responses to " O Pior engarrafamento que já peguei em Salvador "
... said :
8 de abril de 2010 às 22:16
Hi, darling! Read a book, on trafic. Don't stop! Kisses and hugs, bye!
Barbara from Porto Alegre/RS
Anônimo said :
14 de abril de 2010 às 13:14
...e é daí para pior,parceiro.Somos uma cidade que cresce inversamente proporcional ao desenvolvimento da infra-estrutura rodoviária, ou seja, muito mais veiculos circulando do que novas vias ou ampliações das vias existentes. O melhor que temos a fazer é acostumarmos com os exemplos de São Paulo.É meu velho, estamos chegando la...

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online