domingo, outubro 24, 2010

( 2 ) Comentários

Grande ou Pequeno, Imagem e Semelhança (Meu Reflexo)

Sena do Aragão



Quando eu era garoto gostava de jogar futebol dentro de casa. Era tão bom... Aos meus pés, fazia a bola rolar o corredor.
Um dia, enquanto me divertia, levantei a bola além do limite que num instante desenhou estrela no espelho estilhaçando-o em seguida.
Após sair do meu estado de choque, cobri o espelho com uma cortina e orei a Deus para que ouvisse minhas preces e milagrosamente o espelho fosse restaurado. Lembro-me que chorava enquanto esperava por isso.
Quando minha mãe chegou, depois de alguns minutos, estranhando o espelho camuflado viu seu reflexo em vários pedaços de vidro. O espelho estava mesmo quebrado.
Fiquei por tempos pensando porque minha prece não foi ouvida. Será que minha fé não era suficiente?
Depois me conformei com o fato de que era para o espelho não ser restaurado. E depois disso, aprendi que não deveria jogar bola dentro de casa. E se o fizesse, deveria manter a bola ao chão.

O problema é que anos depois, agora grande, não aprendi a lição. Quebrei novamente o espelho e minha prece não pôde ser atendida.

"Somos responsáveis por nossos atos."

Imagem Via Paróquia São José Operário
2 Responses to " Grande ou Pequeno, Imagem e Semelhança (Meu Reflexo) "
25 de outubro de 2010 às 12:14
Sena quando eramos crianças tinhamos esperança que houvesse um milagre que reconstruisse o que tinhamos estragado mas, o milagre não acontecia e acabavamos castigados. Hoje eu tenho esperança que alguém reconstrua o mundo que foi danificado mas, parece não haver ninguém que o faça. Beijinhos
George Conceição said :
29 de outubro de 2010 às 08:08
Hé Sena,
Quando somos pequenos imaginamos que dentro do nosso mundo tudo pode acontecer e que somos capazes de superar qualquer barreira. Mas ao crescer descobrimos que somos os principais culpados pelos nossos atos.

Grande abraço.

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online