quinta-feira, agosto 25, 2011

( 1 ) Comentários

Happy Birthday to Me - 26 Anos por Aqui

Sena do Aragão





"A vida é mais rica do que a nossa pobre filosofia e acaba dando certo. Há uma tendência a acertar. O resultado final é sempre a favor."

Há um tempo conheci esta frase de Lúcio Costa e não consegui esquecer. Não sei em que momento nem o porquê ele a proferiu, mas sei que realmente faz sentido para mim e estou feliz por isto.

Passando o tempo após guardar muitas informações na memória, já não me lembro prontamente o que fiz ou onde estava em algumas datas especiais como a de hoje. Porém, quando se aprecia o fôlego de vida a pisar por essa terra aos 26 anos de idade, muita coisa já não importa. Sigo com otimismo porque até hoje e no futuro, “o resultado final é sempre a favor”.

sábado, agosto 06, 2011

( 1 ) Comentários

Não foi assim na Terra como nos céus esse Sábado

Sena do Aragão


Mesmo com a chegada do Sol pela manhã, o céu prata-fosco cobrira os telhados soteropolitanos indicando ruas molhadas e um ar característicos de terra lavada.

Mais tarde, a cidade viu gotas saltarem das nuvens a misturar-se na terra.

Se por um lado era possível molhar a face com a água do céu, por outro, em alguns bairros de salvador, nenhuma gota corria na tubulação.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA) anunciou este sábado que alguns bairros de Salvador ficariam com interrupção no fornecimento de água por causa da conclusão da obra de implantação de adutora na Rua Silveira Martins, que interliga a Estação de Tratamento de Água da Bolandeira, no bairro da Boca do Rio, ao Reservatório da Caixa D´água.

Contando que até a manhã de domingo (04 de agosto) o fornecimento estaria normalizado, a empresa cogita que quem possui reservatório de água em suas casas não sofrerão os efeitos da interrupção.

Dos bairros que ficaram sem água estão:

Cabula, Pernambués, São Gonçalo do Retiro, Narandiba, Doron, Calabetão, Mata Escura, Beiru, Liberdade (parte), Pero Vaz, IAPI, São Cristóvão, San Martin, Barros Reis, Lobato (parte), Jardim Cruzeiro, Uruguai, Massaranduba, Itapagipe, Ribeira, Boa Viagem, Alto do Peru, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro e Capelinha.



Via Embasa
Imagem Via Arquivo Pessoal
Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online