sexta-feira, dezembro 28, 2012

( 8 ) Comentários

Reflexos do velho, anseios para o novo



 


Estou escrevendo agora porque provavelmente não o farei até a virada do ano; Itacaré me espera. Também não gostaria de passar os últimos instantes do ano à frente da tela do computador (Embora me apeteça, às vezes, carregar um comigo).

Fiquei nisso tempo demais ultimamente (e nem foi por causa do blog). Gostaria de ter feito outras coisas. Estou sempre procurando coisas novas a me ocupar. Poderia ter realizado mais conquistas. Deveria ter conhecido mais pessoas. Mas nunca fui muito de falar.

Algumas coisas me dão saudades. Costumo pensar as vezes que deveria ter aproveitado mais alguns momentos. Mas agradeço a Deus porque tive alguns momentos e oportunidades a aproveitar.
A pressão oscilou, mas estou de pé. Graças a Deus que me cuidou.

Aprendi coisas. Mudei um pouco. Ora, veja, me descobri um centímetro mais alto! Tenho que mudar meu texto de apresentação novamente (E vendo a terra a meus pés bla, bla, bla...).
Gostaria de ter ajudado pessoas. Disse alguns “nãos” que me pesam. Poderia ter sido diferente. Espero ser uma pessoa melhor no futuro.

Amei (Meu Deus! Deu tempo!). Foi infinito enquanto durou. Foi bonito. E digo: Ame! Ame intensamente. Escreva a história mais bonita que puder e não se preocupe com o amanhã, que a Deus pertence. É melhor ter uma bela história do passado do que nunca ter tido a oportunidade de escrever uma.

Dizem que um amor não correspondido pode doer, e pode ser verdade. Mas ninguém nunca vai perder nada em amar. Porque há uma verdade inevitável nisso: Quem planta amor, de alguma forma, terá amor na colheita. E a colheita é sempre maior. Ninguém que planta um grão de feijão colhe apenas um grão. Este é o galardão.

A história mais bonita que já foi contada foi feita por Amor. Jesus Cristo escreveu. E que Deus continue nos cuidando e consolando.

8 Responses to " Reflexos do velho, anseios para o novo "
Unknown said :
28 de dezembro de 2012 às 07:43
''Embora me apeteça, às vezes, carregar um comigo'' Amigo, isso não acontece só contigo KKK
Realmente, o computador atrapalha um pouco na vida das pessoas, me arrependi de uma coisas por causa dele, mas espero concertar. Amor realmente é isso o que vc falou ;]
Unknown said :
28 de dezembro de 2012 às 08:38
Belo texto e concordo em muito. Dizer "sim" abre muitas portas e nos leva à situação que nem imaginávamos serem possíveis. E, claro, amar sempre, amar é lindo e faz bem a quem ama e ao amado. Amem sempre.

Gostei do seu blog, já estou seguindo. Se puder, dê uma passadinha no meu também: http://amebeijesorria.blogspot.com.br/
Anônimo said :
28 de dezembro de 2012 às 12:05
Texto muito bem feito, eu também tenho andado passado bastante tempo em frente ao computador e pretendo me ocupar com outras coisas, pois de vez um "não" mesmo que interior, doe no futuro.

Parabéns pelo blog.
noticiasdajuventudee.blogspot.com
Yuusuke said :
28 de dezembro de 2012 às 14:33
Texto muito bem elaborado.
http://nipponpress.blogspot.com/2012/12/cruz-vermelha-japonesa-vai-apoiar.html
Yuu said :
28 de dezembro de 2012 às 15:01
Texto fantsatico.
http://aprendajaponesja.blogspot.com.br/2012/10/curiosidade-uniforme-escolar-japones.html
Spertnez said :
30 de dezembro de 2012 às 15:32
E ai,

passando para desejar um Feliz Ano Novo e que possamos continuar trocando informações sobre seus temas e os meus também.

E aproveita mesmo o tempo fora da net e de todas as parafernalhas eletrônicas...mas se acessar a internet do celular não vai valer...

Abraço.
14 de janeiro de 2013 às 14:34
A gente tem que parar com essa ideia de que deveriamos ter aproveitado mais, nós aproveitamos como sentimos naquele momento e acho que é isso que importa.
http://ladydarkangel13.blogspot.com.br
1 de abril de 2013 às 18:19
Sena só hoje dei com as novidades do teu blog. Espero que esteja tudo bem contigo. Beijinhos

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online