sexta-feira, novembro 20, 2009

( 10 ) Comentários

10 Responses to " Black Is Beautiful "
Anônimo said :
20 de novembro de 2009 13:38
É mpressionante como a cor negra está associda a maldade. Esse é um dos vídeos mais simples e chocante que eu já ví.
Anselmo said :
20 de novembro de 2009 17:10
black is beautiful, white is beautiful :)
Anselmo said :
20 de novembro de 2009 17:13
PS: este vídeo causou repercussão na minha mente e conversa aqui em casa.
Mary said :
20 de novembro de 2009 17:45
Muito bom este post, para se pensar...
... said :
21 de novembro de 2009 10:21
Sena, imprescionante!!!!
A reação das crianças será que fou natural ou algo previamente escrito?
Mais uma vez te peço licença e vou blogar, bjos, bom findi. Tealmente tu és especial.
21 de novembro de 2009 18:12
Caramba!
Até estou a bater mal! :s

Impressionante!!


*
21 de novembro de 2009 18:27
Feio e belo. Bom e mau.Competente e incapaz.
Esses conceitos estão nas mentes dos homens. Não, na cor da pele.
Chocante.
Luiz Ramos
johnny said :
22 de novembro de 2009 17:51
A mim o que me faz pensar mais é o facto de serem crianças tão novas. A socialização começa cedo, mas ver isto em crianças com idade pré-escolar faz-me muita confusão.
22 de novembro de 2009 21:39
Enbora julgue que o vídeo não seja da sua autoria, é um vídeo muito interessante mesmo. Já tenho visto outras situações parecidas em documentários e talk shows, com várias idades. São os estereótipos criados pela sociedade, que são assimilados por todos. Indiscutivelmente, black IS beautifull, as white is too...
23 de novembro de 2009 13:08
Por mais que todos tenhamos escrito ninguém conseguiu sintetizar a maldade, a diferença entre o preto e o branco, tão bem como tu, com a apresentação deste video. Como é possível que uma criança negra chegue um dia a ser feliz? Se lhes incutem, desde crianças, que os negros são maus, feios, etc.? Impossível. Pode este mundo algum dia ter paz? Não. Incutir numa criança que há raças superiores e inferiores é desumano. No entanto, se a raça negra é dada como inferior, expliquem-me como os brancos vão para a praia para ficarem negros? Há coisas que não se entendem. Afinal o negro é bonito, senão não se queria copiar a pele deles.
Os meus parabéns.

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online