terça-feira, maio 11, 2010

( 0 ) Comentários

Tem dias que me vem esses desejos (engarrafamento)

Sena do Aragão




Eu já devia ter parado de falar nisso. Mas não posso.

Quase sempre preciso tomar dois transportes para chegar ao trabalho. Desço do primeiro, tomo conhecimento da hora e por muito (muuuuito) tempo posso ver o primeiro ônibus se afastar lentamente enquanto ainda espero o próximo.

Depois, se sentado, tenho bastante tempo para ler um livro enquanto sigo lentamente a estrada ultrapassado por ambulâncias, motos e pessoas andando.

Já sei bem o que quer dizer "Coma poeira"!

Ah! Se eu trabalhasse perto!
0 Responses to " Tem dias que me vem esses desejos (engarrafamento) "

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online