domingo, fevereiro 26, 2012

( 2 ) Comentários

COM BIS “I SPEAK ENGLISH VERY WELL”

Sena do Aragão



Já havia quase um ano que não frequentava uma aula inglês por falta de horário. Agora que mudei de local tenho novos colegas de classe e percebi que, como eu, todos estavam aparentemente tímidos no primeiro dia. Parecia que eu não era o único desconhecido ali. Melhor, aparentemente ninguém conhecia ninguém.

Logo a professora entrou e iniciou riscos no quadro; eram palavras aleatórias que posteriormente descobrimos que a caracterizavam.

Ela pediu para que formassemos sentenças, claro, em inglês, sobre ela. Uma forma diferente de apresentação. Porém, ninguém se dispôs a ser o primeiro. Depois de olhar fixamente para um que se sentiu voluntário eleito a ponto de pronunciar as primeiras palavras, outros tentaram meio que baixinho. Quando enfim alguém acertou, um bis cortou a sala num voo em direção à suas mãos. Com isso, animadamente melhoramos a postura e demos início à disputa acirrada.

Arrecadei 2 bis e se tivesse sido mais rápido no gatilho, teria mais alguns.

Imagem Via xnoticias.net
2 Responses to " COM BIS “I SPEAK ENGLISH VERY WELL” "
7 de março de 2012 19:54
Esse BIS falou-nos de ti. Há muito tempo que nada sabíamos. Beijinhos
George Silva said :
23 de março de 2012 22:56
Não há nada que um bis não resolva. E pelo que eu estou percebendo precisarei de um bis para dar inicio ao meu curso! kkkkkk.

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online