quinta-feira, maio 24, 2012

( 5 ) Comentários

Ao Prefeito de Salvador (ou autoridades RESPONSÁVEIS)

Sena do Aragão



Senhor Prefeito,

É sério!

Tem uma cratera deformação enorme no asfalto da rua que moro. Tão grande que ocupa de um lado a outro e fica pior quando chove.

Está sempre coberta por lama, que por falta de escoamento adequado, vem do início da rua até formar um lago.

Se um dia passar por aqui, logo há de ver, pois fica na extremidade do Posto de Emergência de São Marcos. Impossível não ser notada.

Alguns operários tentaram até ajeitar emendando o asfalto, porém, não houve planejamento nem projeto adequado e fizeram a reforma de qualquer jeito. No fim, não mudou nada. Acho que teria sido melhor ter mandado aqueles que reformaram o CAB e a Paralela para o GP de Fórmula 1 (Lembra?). Ficou perfeito!

Espero sua visita. Aconselho-te a não vir calçando branco, pois há de estragá-los. Sei que está no fim do mandato (E o que são uns dias dentro de oito anos?), mas lembro que, com suas palavras, nos fez acreditar que Salvador seria melhor.


Cordialmente,


Eu (Morador)


Imagem Via Sociedade Blog
5 Responses to " Ao Prefeito de Salvador (ou autoridades RESPONSÁVEIS) "
Anônimo said :
26 de maio de 2012 16:55
E olha que o slogam da campanha do senhor Prefeito era "quem ama cuida".
30 de maio de 2012 23:48
Ri do comentário do anônimo acima, curti pra caramba essa forma simples, educada, porém indignada de dizer o que pensa, compartilharei no face ^^
31 de maio de 2012 12:47
Obrigado LADY Anna!

Vai nos ajudar bastante.

Bjs
Rosiane Linhares said :
3 de junho de 2012 22:54
Enquanto as pessoas não entenderem que o direito é do povo,o voto é do povo e a escolha tbm é do povo nunca ira a frente...Por isso acontece esse tipo de situação,vendo que um prefeito não fez nada que prometeu durante um ano e meio de cargo..Pq não nos juntamos e colocamos pra fora afinal o Prefeito,Governador,Presidenta,Deputados,Senadores,Ministros e Vereadores são nossos empregados e é com o nosso dinheiro que eles se sustentāo.....
O mais engraçado é apesar de nós sermos os patrões deixamos eles por conta propria e ainda damos uma boa grana pra isso.
27 de junho de 2012 17:34
Está explicado se o slogan era quem ama cuida, ele não ama. Espero que ele tenha lido. Beijinhos

Estas palavrinhas que querem saber se não sou robô acabam comigo. Mal se vêem e parecem todas iguais. Vamos ver se consigo acertar nelas.

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online