sábado, abril 18, 2009

( 1 ) Comentários

Mas será possível...

Sena do Aragão

,

Tenho meus motivos para não ser fã da Coca-Cola Zero Açúcar, mas seus comercias, em grande maioria, sempre são interessantes.

Os comerciais da Coca-Cola parecem coisa de outro mundo. E desta vez voltaram ao impossível com o retorno do urso.
Desta vez ele não é Polar e diferente dos seus parentes, ele fala. Melhor, canta e dança!

Ele deu para aparecer agora toda vez que estou na esteira. Estouvado (efeito que a coca-cola nunca provocou nos polares), acaba empolgando.

Nunca o entendi cantando na televisão. Quem nunca entendeu, pode descobrir agora na letra que segue abaixo do vídeo. E para quem nunca viu, segue:



Coca cola zero açúcar, cada vez mais gente pede
Provar uma vez, dali pra frente não esquece.
O impossível acontece, eu sou a prova, meu irmão
você quer mais impossível que chuva de salmão?

Eu me amarrei na coca-cola, descobri o que eu quero
É igual a coca-cola, mas de açúcar tem zero!
Eu tava com um pé atrás, hoje me sinto no céu
Eu achava impossível igual ovelha dar mel!

Parece impossível, mas garanto que não...
é sabor de coca-cola pra ficar amarradão! (2x)
1 Response to " Mas será possível... "
4 de maio de 2009 14:07
Marketing... palavra-chave da coca-cola!

"Parece impossível, mas garanto q não", eu posso, eu tenho como fazer. E é assim q esse grupo consegue se manter tão vivo no mercado até hj.

E seu Dingo... ahhhhhhhhhhh!
Estrategia, é claro!
Existe forma mais fácil d transmitir ideologias???

Garanto q não só eu, como vc e todos q assistem já sabe... "parece impossível... nanana na na..."rsrs

Bj e obrigada pelo comentário lá no meu!

Related Posts with Thumbnails

 

"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."



 

Este blog possui atualmente:
Comentários em Publicações!
Widget UsuárioCompulsivo

Online