Há 3 meses
domingo, outubro 04, 2009
Como responder correspondência com ofertas
Sena do Aragão
Com o tempo aprendi que se eu quisesse manter um nível decente de organização com meus e-mails, eu deveria ter mais de uma conta. Assim, para cada necessidade que tenho há uma conta de e-mail específica associada por causa da quantidade de informação irrelevante que pode dificultar a leitura do que é realmente necessário.
Lembro-me ainda quando criei minha primeira conta de e-mail. Durante o cadastro, não me limitei a clicar em todas as opções de e-mails que queria receber (só para receber e-mails). Hoje isso é um estorvo. Chega a encher a primeira página.
Depois de um período, comecei a receber em casa cartas com ofertas de empresas e anunciantes. No início não fazia idéia de como eles me acharam.
Outra coisa que incomoda são aqueles e-mails de grupo. Um dia participei de um evento, dei um de meus e-mails e agora não consigo sair da lista. Além dos meus, recebia vários e-mails de outras pessoas querendo sair da lista também. Nesses grupos, todos os e-mails enviados vão para todo mundo. Eu tive que ignorar.

Agora imagine como seria responder essas correspondências com cartões produzidos por Packard Jennings. Para qualquer um que recebe há aquele senso de incompreensão. Pois em algumas de suas obras mostram pessoas perdendo o controle, seja no escritório ou em Shopping Center.
Via Boing Boing
Mais cartões desses aqui!
"O que fazemos na vida ecoa na eternidade."